Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ANO NOVO!!! FELIZ 2013


Feliz ano novo a todas as pessoas do bem...
Aquelas pessoas simples,
Aquelas que possuem brilho no olhar...
Simplicidade num abraço, amor num gesto...
Aquelas que fazem meu dia único e especial,
Aquelas que eu tenho maior carinho,
Aquelas que sabem valorizar a família,
Aquelas que amam viver e fazem das dificuldades oportunidades de viver melhor,
Aquelas que lutam por um mundo melhor,
Aquelas que sabem amar e serem amadas,
Aquelas que não perdem tempo com fofoca, inveja e mesquinhez,
Aquelas que vivem tudo que tem para viver todos os dias do ano,
Aquelas que fazem a vida muito melhor,
Aos meus amigos queridos,
Aos meus familiares amados,
Aos meus colegas,
Aos conhecidos e a todos que passaram e ainda passam pela minha vida...
Só tenho a agradecer a oportunidade de estar na terra e aprender que o amor as pessoas é a lição mais importante que aprendo todos os dias.
Deus me deu uma vida maravilhosa, amigos especiais, família linda  e tudo que sempre sonhei...
Tenho somente agradecer por cada segundo, minuto e dia da minha vida,
Sou feliz e agradeço por tudo,
Obrigada a todos que fazem do meu dia mais que especial....único !!!
Obrigada a todos e ao universo que me proporciona uma vida linda ao lado de pessoas que eu amo !!!
Fiquem com Deus e que todos seus sonhos se realizem em 2013,2014, e todos os anos que virão !!!
Um beijooo grande meus amigos,
FELIZ 2013 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário