Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Anjos


Tenho uma ligação muito grande com anjos. E sei da forma que eles fazem para me proteger.
 É um caminho maravilhoso saber que você possui seres celestiais que lhe abrigam em seu colo.
Hoje meu sentimento é de gratidão pelo meu anjo da guarda estar sempre comigo.
No caminho da vida os anjos mudaram, mudaram suas formas, mudaram seus nomes e muitas vezes ficaram tristes comigo.
Mas ao longo do caminho, conseguimos manter um elo de amizade tão forte e incondicional que nada e ninguém pode tirar essa força de amor que existe entre eles e eu .
É um amor mesmo mto grande e que aprendi a ter por simplesmente enxerga-los da maneira como eles são simples.
Simples aos meus olhos com asas, com pontos iluminados, com formas diferentes a cada pessoa.
Agradeço em especial ao meu anjo que sempre me apoia em tudo e todas as horas, minutos e segundos.
Minha vida com certeza é mais colorida com a presença dele. Sem meu anjo da guarda nada tem sentido.
Hoje minha mensagem é para todos que gostam de anjos e querem o seu mais pertinho.
Busquem por ele no silêncio que vocês não fazem.
Busquem ele no amor que vocês não dão.
Busquem ele nas pessoas que vocês não falam.
Busquem ele no abraço de um amigo.
Busquem ele no beijo de boa noite.
Busquem ele no carinho de um filho.
Busquem ele na sua mais singela e harmoniosa vida que DEUS lhe deu.
Anjos não estão aqui para te fazer ver "coisas" "situações" sobrenaturais , eles estão aqui para te fazer ver que cada pessoa precisa de amor .
Que cada pessoa precisa de alegria, que cada pessoa precisa de incentivo, que cada pessoa precisa de uma mão, de um abraço e um sorriso.
Eles estão para lhe mostrar que a vida apesar de tudo ainda pode ser uma alegria.
Então, hoje, procure seu anjo . Não peça nada, apenas ouça.
Ele com certeza vai lhe fazer muito mais do que você imagina.
Anjos são seres que estão ao nosso lado para nos fazerem entender a principal lição que viemos para este mundo, o AMOR.
Não pense que está sozinho.
Quando vc menos esperar terá a resposta de um anjo a sua frente.
"Sua alma sorrindo, sempre será brilhante, sempre será eterna. Sorria para a vida e ela irá lhe sorrir eternamente. Pq anjos e nossos anjos sempre estão a procura de mais um anjo para a nova caminhada "
Palavras de um anjo chamado Emmanuel.

VFurlani

Nenhum comentário:

Postar um comentário