Translate

domingo, 31 de outubro de 2010

Tudo pode mudar


Ter fé é acreditar que tudo pode mudar embora dores e problemas sejam muitos.
Aprender que praticar o perdão, praticar a solidariedade e a gratidão por tudo é sempre uma boa escolha..pois assim sabemos que mais tarde podemos ser recompensados pelo amor de Deus que tanto nos ama e ampara.
Deus escolhe anjos a nossa volta para aprendermos que não estamos sozinhos.
Esses anjos vem ao mundo em forma de pessoas, em forma de filhos queridos, de amigos queridos, pais amáveis. Deus escolhe anjos para mostrarem a todos que ele existe e não estamos sozinhos.
Deus escolhe aquela pessoa deficiente, Deus escolhe aquele mendigo faminto de compreensão, Deus escolhe aquela criança, e Deus escolhe vc.
Por isso a partir deste momento olhe a sua frente e veja quantos anjos que não possuem asas estão a sua volta...são mtos.
E todos eles possuem um olhar diferente a cada irmão..
A cada conhecido...a cada amigo...
Nem sempre conseguimos idenfica-los, mais sabemos que por um grande motivo eles estão ao nosso lado...a missão de cada um deles é amar.
E amando assim poderão entender o valor da doação.
Aprendam a respeita-los, aprendam a ama-los...pois a única maneira de saber que eles existem é amando-os e praticando o bem.
Embora vc não consiga voltar atras e fazer um novo começo, vc pode começar agora e fazer um novo final, pois para Deus nada é impossivel e tudo pode ser realizado conforme a vontade dele.
Por isso siga sem medo de ser feliz.
Aprendam que viver não é ficar preso no passado..viver é libertar-se dos problemas que lhe causam angústia e trazer para a vida um novo começo.
Sintam a felicidade brotar.
Sintam a alegria florescer.
Sintam a energia de Deus a amar cada um de vocês.
Tudo é um passo para a evolução..
tudo é um passo para a harmonia...
tudo é um passo para a realização...
Fiquem com nosso amado e querido Deus.

Vanessa Furlani

2 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Gostei muito do seu blog, compartilhamos do mesmo mundo da emoção.
    Eu tenho blog de moda, que é meu trabalho, mas gostaria que vc seguisse para sempre eu ter acesso com facilidade.
    Beijinhos para vc!
    http://lucianacandeias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estimada Vanessa,
    Tenho lido seu blog, tenho me perguntado por muitas coisas, gostaria de corresponder cntg, me chamo Leandro e tenho 26 anos, me sinto tão perdido em tudo, gostaria de conversar com vc por todo seu entendimento sobre o espiritismo.Peço ajuda.
    meu e-mail é cayadepot@globo.com

    Obrigado Vanessa
    Fique com Deus

    ResponderExcluir