Translate

sábado, 29 de maio de 2010

Hoje


Hoje serei feliz, amanhã já não sei.
Hoje buscarei a felicidade em cada pessoa.
Hoje eu sentirei que tudo que faço é para o bem da humanidade.
Hoje eu sei que posso ser feliz.
Amanhã é outro dia.
Eu preciso do dia de hoje para ser feliz.
E isso é muito mais importante, pois a felicidade está neste instante ao meu lado.
Por isso serei feliz e farei feliz quem estiver ao meu lado!
Busco o amor e alegria.
Busco a felicidade e o bom humor.
Busco o bem estar e a alegria de viver.
Hoje eu sou feliz!
Amanhã é outro dia.
Hoje é importante e por esse motivo estarei comemorando a vida que Deus me deu.
Serei grata pela sua obra divina, serei grata pelo amor de todos.
Serei grata e feliz!
Hoje eu vivo e sou feliz! amanhã é outro dia.
Fiquem bem.

Ótimo Final de Semana a todos!
Vanessa Furlani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário