Translate

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Detalhes



Um botão de rosa poderá ser um simples botão de rosa para aqueles que não sabem ver tamanha beleza em uma flor. Uma cadeira poderá se tornar uma simples madeira ou acrílico, ou outro material e não uma cadeira que suportará seu apoio.
Assim são as pessoas que não vêem o bem em cada objeto ou gesto de carinho.
Assim são as pessoas que não vêem importância num simples objeto que lhe ajuda no dia a dia.
Paremos e pensemos. Quantas coisas Deus fez e faz todos os dias, quantas maneiras ele tem de provar o quanto ainda estamos distantes de tudo que nos cerca. Quantas coisas deixaremos de lado e não olharemos pelo simples fato de ser um “objeto” ou algo que não lhe chama a atenção. Procure perceber que o computador é importante, e é além de um objeto. Procure perceber que Deus não faria nada sem sua permissão, e tudo que temos é inspiração, é vida, é Deus.
Cada detalhe, cada gesto, cada oração, cada coisa está no lugar certo e no momento certo para que tudo fique bem e possamos ter a nossa disposição sempre que quisermos.
Pense no botão de rosa e pense num simples objeto com a mesma intensidade que pensa em você. Pois saberá o quão importante essas duas coisas distintas são para o seu meio.
Pense nisso e verá beleza em uma agulha a um algodão.
Verá beleza num simples gesto e num simples botão.
Verá o quanto tem a aprender sobre tantas coisas que o cercam e verá que tudo ficará bem . Pois Deus fará o possível para lhe mostrar “coisas” e situações que ainda não viu ou está preparado para ver.
Pois Deus quer que você aprecie tudo, e aprecie com o coração.
Fique com Deus.

Vanessa Furlani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário