Translate

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Obrigado


Obrigado Deus por mais um dia de luta.
Obrigado Deus pela força que provém.
Obrigado Deus por tudo que sei e sinto que estou fazendo em beneficio ao próximo.
Obrigado Deus por mais um dia de força.
Obrigado Deus pela minha família.
Obrigado Deus por tudo que rege o universo e me faz melhor.
Obrigado Deus pela vitória de estar feliz e alegre.
Obrigado Deus por tudo que estou passando.
Meu agradecimento é a todos que estão ao meu lado e me protegem.
Meu agradecimento é a você que está a ler a mensagem.
Meu agradecimento é ao universo.
Meu agradecimento é por estar escrevendo.
Meu agradecimento é por todos os seres vivos e plenos de saúde que vivem neste mundo.
Obrigado Deus.

Ótima semana a todos!
Vanessa Furlani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário