Translate

terça-feira, 13 de abril de 2010

Felicidade


Feliz por ter uma vida pela frente em busca do bem.
Agradeço a oportunidade de estar entre tantas pessoas e poder ajudar cada um.
A maneira mais feliz de se comportar diante da vida está em suas atitudes e maneira de pensar.
Eu penso que a felicidade é um modo de ser.
E ela se concretiza em meu estado de espírito.
Por isso hoje, eu serei feliz o suficiente para entregar todas minhas preocupações na mão de DEUS.
Ele me ampara e protege e sabe onde preciso mudar.
Tudo que faço é para o beneficio do próximo e a mim mesmo.
Cuido da minha vida com total felicidade e sei da importância de fazer o bem.
Estou feliz por ter uma vida rica de acontecimentos alegres e vejo um futuro pleno e feliz ao lado de pessoas que eu amo.
A vida é minha felicidade, e eu sou a felicidade de tudo que me cerca.

Ótima terça-feira!
Vanessa Furlani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário