Translate

segunda-feira, 12 de abril de 2010


A fé em Deus me faz seguir adiante, sabendo que nenhuma preocupação irá me tirar a calma que tanto preciso.
A fé em Deus me faz forte o suficiente para saber onde andar.
A fé em Deus me protege e ampara.
Tudo que faço segue firme em direção ao bem, e mais uma vez Deus está ao meu lado.
Sempre que posso lembro de tudo que Deus faz pensando em mim, e vejo que são inúmeras alegrias e felicidades.
Sou protegido e abençoado pelo amor maior que é Deus.
Vejo um futuro melhor para cada ser humano, e vejo também que posso ser uma pessoa melhor para eu mesmo.
Assim sendo vou seguindo em direção ao bem, a ajuda ao próximo, ao milagre de cada dia.
Sigo e não desconfio.
Sigo e acredito.
Pois um futuro melhor está ao meu alcance e ao alcance de todos.
Hoje, minha fé é para aqueles que tanto necessitam.
Hoje, minha fé é para aqueles que eu amo.
Hoje, minha fé é em minha essência.
Hoje, somente hoje eu terei a minha fé.
Obrigado meu Deus por inúmeras oportunidades.
Amém.

Vanessa Furlani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário