Translate

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Contemple


Eu contemplo uma vida melhor, uma vida mais calma. Uma vida onde vejo que todos estão mais seguros e felizes.
Onde exista amor, carinho e respeito por todo ser humano.
Eu vejo um futuro iluminado por pessoas que apreciem o amor, a caridade, a beleza dos dias.
Eu vejo que eu posso mudar meu mundo, minha vida. Posso mudar a situação de hoje.
Eu sinto que o amor ainda será a ser incondicional.
Pois pelo amor conseguimos ir além.
Eu vejo, que tudo que fazemos recebemos de volta.
Eu vejo que nada é em vão.
Eu vejo carinho, respeito e amor sempre.
Eu vejo a palavra perdão sendo usada para aliviar corações arrependidos, e fazendo brotar o amor.
Eu vejo um futuro de amor, de carinho e muito respeito.
A vida somente tem sentindo se todos conseguirem enxergar um futuro melhor, mais digno e mais saudável para todos.
Que o seu desejo neste natal e em tantos outros que virão, seja de muita luz.
E que tudo que você desejar a você, você consiga desejar em dobro ao seu próximo.
Pois é desejando amor, felicidade, carinho, saúde aos nossos conhecidos e não conhecidos, é que recebemos em dobro .
Fique bem.

Vanessa Furlani

Nenhum comentário:

Postar um comentário