Translate

domingo, 29 de novembro de 2009

Alegria


Sempre que sentir que não estou bem. Posso olhar a minha frente e ver quantos estão precisando de mim.
Por esse motivo, minhas lutas terrenas são diminuídas e minha passagem na terra torna-se mais calma e tranqüila.
Pois vejo, que tenho muito a aprender. E as pessoas que passam por mim, estão na verdade, me ensinando a viver.
Por isso, nenhuma luta terrena, deve ser fracassada, pelo contrário, deve ser de amor e compaixão ao próximo.
Vejamos: O nascimento de uma criança é uma alegria a todos. Assim devemos ser com o nosso vizinho ao lado, nosso semelhante. Mostrar-se alegre com sua chegada, mostrar que temos compaixão pela sua vida.
Os caminhos sempre irão mudar, as nossas escolhas sempre irão nos direcionar por caminhos diferentes.
Mas as pessoas sempre estarão no mesmo lugar, no mesmo trajeto em busca da felicidade.
Por isso, devo permanecer alegre com meus familiares e amigos.
A vida está passando. E com ela devemos ser pacientes e amorosos uns com os outros.
Fique bem e ótimo domingo.

Vanessa Furlani

Nenhum comentário:

Postar um comentário