Translate

terça-feira, 16 de junho de 2009

Encanto



Encantamento essa é a palavra que define algo que você vê ou sente por alguma coisa, objeto, pessoa, situações que lhe trazem um sentimento bom, algo agradável ao seus olhos. Motivando seu espírito de viver uma magia diferente da qual poucas vezes lhe é concedido ter. Por isso o encantamento por pessoas é raro, o mais comum encantamento é o encantamento por objetos e coisas materiais .e deslumbram por algo que podem tocar e sentir, dificilmente se encantam por outras pessoas.
Como o encantamento tem algo misterioso em que não sabemos como sentimos a sensação prazerosa, fica difícil sabermos quando estamos encantados ou apaixonados.
Pois as sensações são semelhantes.
Preste atenção, use seu máximo de percepção, tenha o coração vazio e espere que tudo voltará a ter um significado. Se encante por gestos simples, se encante pela beleza das pessoas e coisas, se encante pela vida, pelo amor, pela alegria e traga consigo um amor junto com o encanto, assim tudo ficará melhor.
O encanto é a magia que poucas pessoas têm ou conhecem.
A delicadeza faz parte do encanto. Pessoas delicadas e sensíveis possuem o encanto a flor da pele e conseguem irradiar tamanha bondade....prestem atenção e vejam como o mundo está repleto de encantamentos. Viva com simplicidade e verá que tudo que olhar, fizer, sentir, tocar será um encanto! Apreciem.!
Abraços...
Vanessa Furlani

Nenhum comentário:

Postar um comentário